sucker punch

Zack Snyder revela haver um Snyder Cut de Sucker Punch, seu longa de 2011

Atriz do filme publica mensagem a favor em seu Instagram.

E ele ataca novamente. Zack Snyder afirmou em uma entrevista à Vanity Fair que existe uma versão do diretor não lançada de Sucker Punch: Mundo Surreal, uma produção de 2011.

A atriz Jena Malone (Jogos Vorazes – Em Chamas) ainda chegou a publicar nos stories de seu perfil do Instagram a mensagem: “Queridos, vamos manter o movimento, que tal? #ReleaseTheSnyderCut”.

O filme Sucker Punch tem uma versão com a classificação para maiores com 18 minutos adicionais, mas o cineasta afirmou que ela ainda não representava sua visão para história.

Sucker Punch: Mundo Surreal conta a história de Babydoll, uma garota que foi colocada em um hospício pelo seu padrasto. Para fugir de sua dura realidade, ela cria em sua mente um mundo fantasioso, onde tem que completar missões para escapar de um maníaco que quer violentá-la. O elenco é composto por Jena Malone, Vanessa Hudgens, Jamie Chung, Scott Glenn, Jon Hamm e Carla Gugino. A produção não chamou muita atenção não e conta com só 22% de aprovação da crítica pelo Rotten Tomatoes.

Snyder contou a experiência com o filme de 2011 e definiu essa produção como sua primeira experiência como “uma verdadeira e radical reestruturação do filme para ser mais comercial“.

Afastado da direção de Liga da Justiça, mas sua redenção veio somente esse ano com um movimento #ReleaseTheSnyderCut que encontrou sucesso com a decisão da Warner Bros. de investir cerca de US$ 70 milhões para que acontecesse a finalização de sua visão do filme exclusivamente para o HBO Max.

Agora a nova versão de Sucker Punch: Mundo Surreal pode vir à tona, mas se isso vai acontecer mesmo vai depender de outro movimento.

Total
360
Shares
Related Posts
Total
360
Share