Connect with us
One Piece One Piece

Mangá/Anime

Episódio 1000 de One Piece refaz abertura clássica

Chamada para o comercial de One Piece também foi adaptada.

Publicado

em

Neste sábado (20) às 23h a Crunchyroll Brasil, junto com outras plataformas de streaming de animes pelo mundo, lançaram o episódio 1000 de One Piece ao mesmo tempo que a TV japonesa, com direito a legenda oficial para os fãs acompanharem.

O episódio teve uma abertura especial, uma releitura da primeira abertura do anime, “We Are”, cantada por Hiroshi Kitadani. A música já teve outras versões, como a cantada pelos dubladores do bando do Chapéu de Palha durante o arco de Enies Lobby, e a versão remix cantada pela dupla coreana TVXQ, no arco de Thriller Bark.

Mas dessa vez a abertura foi refeita para refletir como os personagens estão no arco do anime, mostrando a mudança de formação que o bando teve, adicionando os novos personagens e trocando os vilões por aqueles que os Chapéu de Palha estão enfrentando no arco de Wano, além do pequeno barco Merry ter sido substituído por Sunny, que atualmente é quem leva os piratas para suas aventuras. A chamada do comercial também adaptou a antiga, confira:

One Piece Comercial
One Piece 1000: Comercial

As surpresas do evento em comemoração ao episódio 1000 não pararam por aí, também foi anunciado um novo filme, One Piece Red, que ao que tudo indica, terá como foco o pirata Shanks, o Ruivo, inspiração para que Luffy, o personagem principal da saga, virasse um pirata.

Confira a abertura do episódio 1000 abaixo:

Para saber mais novidades sobre One Piece, acompanhe a Cabana Do Leitor!

Comments