Connect with us

HQs

Power Rangers | Revelados detalhes de novo Megazord

Quais serão os planos do escritor Ryan Parrott para os quadrinhos de Power Rangers: Ranger Slayer?

Publicado

em

A primeira edição de Power Rangers: Ranger Slayer apresentou aos leitores alguns momentos absolutamente épicos, que recompensaram a espera de seu lançamento, principalmente na batalha final que trouxe um Megazord novinho. Mas as surpresas não param por aí, pois graças a alguns ajustes sutis, temos que este Zord é a combinação de Lord Zedd com os restos do Dragonzord. Ficou curioso pra saber mais detalhes?

Em uma recente entrevista, o escritor Ryan Parrott conversou sobre as grandes revelações da edição, assim como respondeu perguntas a respeito se Zedd está realmente vivo, e qual o verdadeiro nome do novo Megazord.

image 3

“Oh, na minha cabeça eu chamo de DragonZedd. O DragonZedd, sim. Eu não sou muito criativo, mas é um jogo de palavras, então eu posso fazê-lo funcionar.”, diz Parrot de maneira simples e elegante.

Ligando diretamente as histórias de Hyperforce, Parrot responde sobre o destino de Lord Zedd. “A maneira como eu vi é que, até onde eu sabia, ele morreu na batalha da Hyperforce. E como ele estava morto, pensei que a fala que Scorpina indica sobre onde eles estão assim como o espécime. Logo eu acho que Finster literalmente pegou seu corpo e então apanhou os pedaços do Dragonzord destruído, da mesma maneira que eles construíram o Gravezord, e basicamente usaram essas duas coisas para transformá-los em um ciborgue gigante.”

image 4

Por fim, Parrot diz “Então, eu acho que ele está morto, mas isso não significa que não há algo, estilo Robocop em sua cabeça agora. Eu acho que ele é apenas um corpo e que está sendo usado por Finster agora, embora quem poderá dizer se ele ficará assim. Então vamos ver.”

Power Rangers: Ranger Slayer #1 conta com roteiro de Ryan Parrott e ilustrações de Dan Mora com cores de Raul Ângulo.

Comments